Terça-feira de ficar em casa!

Como o próprio título diz, hoje não fiz muita coisa! Eu planejava uma ida à Ikea para comprar umas coisas para o quarto - inclusive uma lâmpada para minha mesa -, mas quando acordei o dia estava chuvoso e ventoso! Aí resolvi ficar em casa trabalhando nas lições do meu curso online de alemão (que por sinal estão bem atrasadas, porque eu não me toquei que ele tinha começado), até a hora do Chat. Saí só para comprar um almocinho do lado do mercado aqui perto: uma mistura de batatas com vagem, ervilhas, uma carne (devia ser de porco), cenoura... bem bom! Sobrou pra janta :)

Aproveitei também para atualizar as minhas músicas do celular. Estava passando todas para frente, o que significa "é hora de renovar!!". Então resolvi deletar tudo de uma vez e colocar outras novinhas em folha. E velhas, claro. Sempre!

Postei para não ficar com um dia vazio! Apesar de não parecer, o dia foi bem produtivo, hehe! O Chat foi sobre "München" - a tutora deixou a gente escolher o tema dessa vez. Foi bem interessante, tivemos várias perguntas e eu acho que participei bem. É a primeira vez que eu faço alguma coisa do gênero, então acho que estou me virando legal... combinamos de ir no Olympia Zentrum (o local que abrigou as olimpíadas) no sábado, acho que vai ser bom! Ah sim! Como hoje ficou mais friozinho, liguei o aquecedor e aproveitei para secar as minhas toalhas, hehe. Muito eficiente!

Abraços a todos e um bom final de dia, porque o meu já terminou...! Amanhã, se tudo der certo.. Ikea!

obs: finalmente encontrei um lugar para apoiar meu pé na escrivaninha: a caixa do ferro de passar roupa! Com isso e com a brilhante descoberta de como ajustar o encosto da cadeira fiquei mais confortável aqui na mesa! Aê!

4 comentários:

  1. Fotooooooos mesmo dos momentos de ócio, pleeeease?
    Irmã carente.
    HAHA
    Bjao.
    Bons passeios amanhã.

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo! Sentimos falta da reportagem fotografica! Vc manda bem nisto tambem! Bom IKEA amanha. Bjs, Mamys

    ResponderExcluir
  3. Comentei lá no de ontem... Não sei se vc vê comentários nos
    Posts antigos tb...

    Não quero aprender português de novo! Haha

    Beijo Pra tu, chuchu!

    P.S: polônia!! \o/
    Mari M

    ResponderExcluir